2.9.06

Mais um ano...

O entra e sai de gente na minha vida não termina, é raro ter um dia em que eu não conheça alguém. Isso por causa do gene que herdei de Mercês de falar com todo mundo na rua...

Estou explicando esse entre e sai, porque seria impossível descrever a importância de todas as pessoas que conheci, que de uma forma ou de outra, fizeram cada minuto uma festa. Mas citarei algumas das pessoas mais presente na minha vida este ano.

A lista continua sendo encabeçada por Mercês, pois mesmo com a distancia o maior apoio ainda continua vindo dela e com passar dos tempos, vejo que minha querida mãe confia cada vez mais em mim.

Uma das coisas que aprendi nesses 5 anos de Salvador, é ver o potencial de cada pessoa. E sem dúvida que seu Batista deu o máximo que podia ao seu filho mais novo. Às vezes ele é “caladão”, desconfiado, mas atrás daquele rosto de militar “brabo”, tem um homem maravilhoso, que se preocupa com todos que passam por ele.








Apesar da falta de tempo livre ter me afastado de alguns amigos, eles estão presentes nos meus bons pensamentos, no meu coração e nas minhas orações, entre eles: Ingrid, Nailton, Jerônimo, Simone, Edilson Lima, Didi, Cacik Jonne, Cristina (Gracefass), D. Sônia, Antonio, Laura, Neide, Gustavo, Aquino, Aura Valésia, Loide, Luiza, Mayra, Carol Loyola, Carol Silva, Priscila, Martinha, Aline (mãezinha), Wagner Meirelles, George, Roberval, Zamir, Josiane, Isis, Rejane, Tereza, Valdirene, Marcelo, Irênio, Marli, Marivaldo, Dos Anjos, Silvio, Ângela, Mário, Deusinaide, Cerval e Eugenio.

Por fim, tenho que falar daqueles que sempre me acompanham, pois em nenhum momento estou sozinho, nenhum de nós estamos, mas graças a Deus eu posso sentir a presença de alguns amigos como Pedro, Robson e Gil, que me guiam e me protegem e outros que apenas se apresentam como EA.

A todos vocês, meu muito obrigado.


jp&ea

Nenhum comentário: