9.5.10

Casa de ferreiro, Espeto de pau

Pois é... o paixonado por fotografia foi ver os amigos, os lugares e cadê a máquina fotográfica?

Oh raiva com tantos lugares que passei, não tirei uma foto... Mas isso acabou, comprei uma câmara nova e amanhã (10/05) vou fazer a festa aqui...

Quanto ao passeio... Fui à Torres Vedras, Atoguia da Baleia, Peniche, Bombarral e Óbidos... Almocei com o Antonio Jorge e a familia (filho do meu padrastro). Engraçado que deixei os filhos dele pequenos e encontro uma mocinha de 12 anos e um rapaz de 15...

Depois fui visitar minha afilhada Lorena, minha tia Vivalda. E conheci o namorado de Lore, Flavio... Depois fui ver Carlos Alberto e Ademir. Na casa de Ademir, conheci o filhinho dele de um ano e meio, Felipe e a nova esposa, (nem me pergunte o nome dela que eu esqueci de perguntar)...

O passei terminou em compras. Já comprei meio mundo de coisas aqui, que são 3,4,5 vezes mais barato que no Brasil. E é claro, a lembrancinha da minha gerente né? Pois não quero voltar ao SIMM como desempregado... kakakakakaka!

Amanhã tem mais... e com fotos

abração para todos...

Nenhum comentário: